Subscribe & Follow

footer social

20 fevereiro 2015

3 filmes para o final de semana



Final de semana chegando e com ele vem o tédio (a não ser que você tenha uma agenda suuuuper badalada kkk nunca se sabe, né). Maaaas, pra todo mundo ficar feliz, escolhi 3 indicações de filmes bem legais pra animar o sábado e domingo de qualquer um. Pega a pipoca e confere aí!

Bling Ring: A gangue de Hollywood 




Esse filme é de 2013 e entrou na minha listinha de preferidos desde a primeira vez que o assisti. 
Conta a história de alguns jovens de classe média que fazem de tudo pra conseguir fama, dinheiro e muito poder, e pra isso resolvem entrar na casa dos famosos de Hollywood e conseguir algumas lembrancinhas (se é que podemos dizer que bolsas da Chanel, Louboutins, Rolex, jóias da Tiffany e outros artigos de luxo são lembrancinhas kkkk). E enganam-se aqueles que pensam que a história é coisa de cinema, porque tudo isso aconteceu na “vida real” entre 2008 e 2009 com celebs como Paris Hilton, Lindsay Lohan e Orlando Bloom (citando só alguns dos vários poderosos que tiveram a casa invadida pelos ladrões de elite). 

O filme foi dirigido por Sofia Coppola e estrelado por Emma Watson, Taissa Farmiga, Katie Chang, Israel Broussard, entre outros. Paris Hilton, que é uma das socialites mais famosas do mundo, cedeu até sua mansão (tem até boate particular naquela casa!) para as filmagens e já comentou em entrevista que se sentiu violada e ameaçada por saber que os jovens ladrões roubaram suas coisas, deitaram em sua cama e tentaram até roubar seu cãozinho de estimação.

Pra quem for assistir ao filme e quiser saber mais sobre a gangue famosinha de Hollywood, também pode ler o livro que foi lançado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca.


A vida secreta de Walter Mitty


Quando lembro desse filme, penso em quantos lugares do mundo ainda quero conhecer de perto. 
Interpretado pelo talentosíssimo Ben Stiller, o filme conta a história de Walter, que trabalha no setor de revelação de fotografias de uma conceituada revista. 

Quando a notícia de que a revista teria sua última edição chega, Walter fica responsável de receber o pacote com os negativos de um importante fotógrafo, mas percebe que justamente o negativo que seria a capa da edição, sumiu. E é aí que ele embarca pelo mundo pra descobrir onde a tal fotografia foi parar. 

Se você assistir esse filme e continuar sem vontade de viajar, nem promoção de milhas te anima mais kkkkk. Em sua busca impossível, Walter explora paisagens de tirar o fôlego e que te fazem querer pegar o primeiro avião e sair rodando o mundo, desde as Américas até a Oceania (falta só o dinheiro hahaha).


Chicago




Chicago é um filme de 2002, mas que assisti não faz muito tempo e recomendo pra todo mundo que quer rir e cantar um pouquinho. Em forma de musical, conhecemos a história de duas mulheres: Velma, que é cantora profissional de boate, e Roxie, que sonha em ser uma dessas cantoras. Após descobrir uma traição, Velma mata seu marido e vai para um presídio, onde conta com a ajuda de Billy Flynn, um advogado sedutor e ganancioso que gosta de tirar proveito da história polêmica. O mesmo acontece com Roxie, que mata seu namorado depois de uma briga. Agora que as duas estão famosas por causa dos crimes cometidos, elas iniciam uma “batalha” super divertida de acompanhar para saber quem vai dominar o topo e as capas dos jornais de Chicago. Macabro, né? Pelo visto, os filmes que tem algum tipo de crime na história estão dominando esse post (não tô incentivando ninguém a roubar a casa de um famoso ou matar o marido, viu gente? kkkkk).
Se quiser passar uma semana inteira cantando o Block Cell Tango (uma das canções do musical), basta assistir uma vez que você vai viciar kkkkk. 
O filme tem um elenco ótimo e conta com nomes como Catherine Zeta-Jones, Richard Gere, Renée Zellweger e a I-N-C-R-Í-V-E-L Queen Latifah, que faz o papel de uma chefona do presídio onde as divas do crime estão.

E por falar em filmes, nesse domingo (22) acontece o tão aguardado Oscar. Ansiosos pra saber quem serão os ganhadores dos desejados prêmios do cinema?

Por hoje foi isso pessoal, espero que vocês assistam um desses filmes e me contem o que acharam. Pra me acompanhar mais de pertinho, você pode seguir meu instagram clicando aqui.
P.S.: Não fiquei em casa nesse carnaval e por isso o blog deu essa parada, mas agora voltei animado e pretendo fazer váaaarios posts pra compensar kkkk. 

Até a próxima (:



Um comentário: