Subscribe & Follow

footer social

09 fevereiro 2015

#RedCarpet: Os melhores looks masculinos do Grammy Awards 2015




Nesse domingo (08/02) aconteceu o Grammy Awards, uma das premiações do mundo da música mais aguardadas do ano.
Além dos prêmios e performances, um dos momentos mais esperados é o famoso Red Carpet, onde os famosos ficam livres pra brilhar, ou entrar pra lista de "O que não vestir em uma premiação e em lugar nenhum" kkkkk.
Como meu foco é falar de moda masculina, aqui estão os principais destaques da noite:




Ne-yo foi à premiação usando desde seu clássico chapéu até um terno preto Marc Jacobs.
Sam Smith, o rei da noite (saiu do evento carregando 4 Grammy's) escolheu um smoking com camisa e gravata borboleta branca pra cruzar o tapete vermelho.
John Legend usou terno cinza da grife Dolce & Gabbana.


Passando pra categoria dos mais descolados, Nick Jonas usou um terno xadrez Versace com listras amarelas, e tirou a seriedade do look com tênis branco #destaque
Ed Sheeran, que fez uma apresentação digna de aplausos, investiu no colete sem terno, camisa com mangas dobradas e tênis.
Chris Brown ousou e saiu totalmente dos padrões de gala do evento e foi de terno e camisa aberta, chapéu e lenço combinados e óculos escuros (admito que gostei, não me julguem hahaha).


Pelo red carpet também desfilaram alguns casais que merecem destaque: Ariana Grande poderosíssima em seu Versace, e Big Sean na sua composição #allblack Saint Laurent.
Kim Kardashian desfilou um Jean Paul Gaultier cheio de bordados ao lado de seu marido, Kanye West (que estava bem saidinho na ocasião kkkkk), com terno de veludo preto.
Nicole Kidman usou um Thierry Mugler curtinho e Keith Urban optou por terno Lanvin. 


Os integrantes da banda Arctic Monkeys

Porém, como toda festa tem seu grande destaque, fiz questão de escolher o meu look preferido e compartilhar aqui com vocês. 


Pharrell Williams foi, sem dúvidas, o meu preferido. Usou terno e bermuda, como já tinha feito uma vez no tapete vermelho do Oscar e chamou minha atenção. Mais um detalhe: o look mudava de cor com o flash das câmeras. Mais fashionista impossível, não acham? Ele e sua esposa, Helen Lasichanh, usaram peças da Adidas.

Bônus: Não seria Red Carpet se não tivesse alguém que pecasse e exagerasse na produção ou fosse alvo dos memes da internet kkkk. Dessa vez foi a Rihanna que chamou a atenção e virou alvo de piadinhas na rede.


Usando um Giambattista Vali, desfilado recentemente na Semana de Alta Costura de Paris, RiRi não acertou dessa vez. Mas acho que dá pra perdoar né? Ela sempre foi tão elegante e sensual em seus looks que dessa vez a gente deixa passar (ou não) kkkkk.

No mais, é isso pessoal. Continuem acompanhando os posts e me sigam lá no instagram, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário