Subscribe & Follow

footer social

17 março 2015

Ellus e Herchcovitch juntos novamente e uma nova coleção!




Acalmem seus corações e preparem seus bolsos e guarda-roupas, porque está chegando às lojas a coleção criada pela Ellus e pelo renomado estilista brasileiro, Alexandre Herchcovitch.  

A Ellus por Herchcovitch (como estão chamando a parceria), conta com 70 peças para homens e mulheres, incluindo jeans, camisetas, moletons e acessórios, que já entram no conceito de outono/inverno. Tudo isso com a qualidade já conhecida da marca e a criatividade do estilista. 
A coleção possui uma pegada bem urbana e que concentra marcas registradas do estilista como a Hello Kitty, caveiras e acessórios em couro. E tem mais... A proposta da nova coleção foi ser mais acessível, tanto que as peças não passam da marca de R$490 (já querendo saber o preço de tudo, né não? kkkk).




Vale lembrar que os dois poderosos nomes da moda brasileira pertencem ao grupo Inbrands e não é a primeira vez que atuam juntos. Em 1994 e 1995, Herchcovitch desenhou coleções para a Ellus e assinou o styling do desfile de Verão 2015. Parece que se dão tão bem que gostam de repetir a dose várias vezes né? E a gente adora kkkk.
As peças já estão chegando às lojas da Ellus e em breve, estaciona nas araras da loja de Herchcovitch em São Paulo, além de serem revendidas por algumas multimarcas do país. 


Gostaram da novidade fresquinha? Ansiosos pra conferir de perto a coleção? Eu tambéeeem! kkkkk

2 comentários: