Subscribe & Follow

footer social

01 maio 2015

#SPFW: Amarelo e laranja para o Verão 2016



















Post mais que atrasado, mas ainda tá valendo conferir algumas dicas e tendências que acompanhei no SPFW. 
Se eu pudesse escolher duas cores pra colocar minhas apostas para o próximo verão, essas cores seriam o amarelo e o laranja. Cores fortes, quentes, vibrantes, e que super combinam com essa estação. 
Separei inspiração de diversos desfiles que aconteceram na São Paulo Fashion Week e reuni tudo em um post #inspiration, que vale tanto para nós, homens, quanto para as mulheres. 
































































Seja em calças, camisas, jaquetas, vestidos ou acessórios, essas duas cores lindas valem a aposta e se destacaram muuuuito nessa última temporada. E por que não começar a incrementar tons mais quentes nos looks a partir de hoje, já que aqui no Brasil, muitas das cidades vivem um verão quase eterno a.k.a. Fortaleza kkkkkk
Particularmente, eu adoro cores quentes assim e já estou de olho nas vitrines pra ver se acho algo parecido com o que foi visto nas passarelas kkkkk. E não vai ser muito difícil de encontrar essas peças, já que muitas das que foram desfiladas são super comerciais e devem estar chegando nas lojas em breve.
Coloquei um destaque pra foto de insta da Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, porque amei o jeito que ela combinou esse conjunto laranja super vibrante e colocou um ponto de destaque no look com a bolsa amarela. 
A dica que eu dou pros meninos/homens que não gostam de cores muito marcantes em camisa ou calça, é brincar um pouquinho encaixando elas na mochila, em um sapato, acessórios... Dá pra ser clássico (como a maioria gosta) e ainda ter informação de moda no #outfit kkkk.

Espero que vocês tenham gostado da dica e aproveitem pra montar looks super vibrantes, seja agora ou no próximo verão (:

FOTOS: FFW

2 comentários:

  1. Gostei da dica pra esse verão. Apesar de amarelo e laranja não serem muito a minha praia, por serem cores muito chamativas. Gosto de cores menos vibrante, pouco chamativa e nais casual.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica pra esse verão. Apesar de amarelo e laranja não serem muito a minha praia, por serem cores muito chamativas. Gosto de cores menos vibrante, pouco chamativa e nais casual.

    ResponderExcluir