Subscribe & Follow

footer social

10 maio 2015

Dia das mães e memórias de infância!


Não costumo expor memórias ou partes tão pessoais da minha vida na internet, mas decidi escrever esse post (que foge bastante do assunto principal do blog) porque senti que a mulher mais especial da minha vida merece umas palavrinhas aqui.

Sempre fui muito apegado à minha mãe. Quando ela e meu pai se separaram e nos mudamos aqui pra Fortaleza, era apenas com ela e minha irmã que eu podia realmente contar pra serem meu porto seguro. Seja quando eu comecei em um novo colégio ou em minha formatura, era ela que sempre estava lá pra tornar tantos momentos mais felizes.


Nunca fui de ter muitos brinquedos e ganhar kits do McLanche Feliz (hoje minha saúde agradece kkkk), mas foi minha mãe que sempre esteve disposta a me dar uma educação de qualidade, a me ensinar a ler e escrever desde pequenininho, ir nas festinhas do colégio e me ouvir quando eu precisava desabafar. E sabem aquelas lembranças de quando você dormia assistindo TV na sala e acordava no quarto? Ela que me rebocava do sofá até a cama kkkkk.


Hoje em dia sou ainda mais grato pelos conselhos, puxões de orelha, sorrisos e momentos que ela tem me proporcionado até agora. E que paciência, viu? Só pelas vezes que ficou acordada esperando minha febre baixar, já merece o prêmio de melhor mãe do mundo (ou uma Chanel kkkk).

E óbvio que não posso deixar de dizer que AMO MUITO essa rainha maravilhosa e dona do meu coração.


Espero que vocês aproveitem o dia pra deixar o celular de lado e passar um tempo com suas mães, e quem sabe, relembrar histórias engraçadas revendo fotos antigas. 

PS.:  Foi difícil escolher essas fotinhas pra colocar no post, porque aparentemente eu gostava de usar poucas roupas na hora de fotografar kkkk. Além de morrer de rir com os looks e penteados de cada época da minha #mamãeoutfit hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário