Subscribe & Follow

footer social

21 fevereiro 2015

#Inspiração: Marsala


Mais uma vez atrasado com um post que já era pra ter entrado décadas atrás no blog kkkk.
Dessa vez vim inspirar um pouquinho vocês com a cor do ano de 2015: marsala. 
Todos os anos, a Pantone (uma empresa que produz cores para serem utilizadas na indústria gráfica, resumindo tudo) elege uma cor como a "oficial" daquele tal ano. Em 2014 a cor escolhida foi a Orquídea Radiante, que é uma espécie de lilás. Já pra 2015, o tom mudou e a cor selecionada foi a marsala. Nem vinho e nem rosa. Marsala. Uma cor bem sóbria, que fica ótima tanto em homens, quanto em mulheres.
O nome Marsala também faz referência a um vinho super tradicional da Itália.
Procurando posts que falassem dessa cor no armário masculino, encontrei pouquíssimos (a maioria são voltados pras mulheres) e decidi fazer um #inspiração pra ajudar quem quer incrementar a cor nos looks desse ano. 






































Durante minha busca de fotos para o post, percebi que a marsala também fica super cool em decorações, então vale dar uma olhadinha nas inspirations aí pela internet antes de começar a decorar seu quarto ou casa.
A Marsala é uma cor linda e que valoriza qualquer tom de pele (principalmente se for pele negra). Pode ser combinada com diversas outras cores, como o preto, marrom, cinza, e se quiser ousar um pouquinho, com um verde de tom bem forte.
Óbvio que a cor já está bem presente no mercado da moda e pode ser encontrada em bolsas, sapatos, camisas, cardinas, e até mesmo em gravatas... há uma infinidade de opções. E daqui a pouquinho ela deve estar chegando nas araras das maravilhosas fast-fashions. 
Confesso que adorei essa escolha de cor e já estou na procura de peças pra montar looks e postar #ootd aqui no blog kkkk.

No mais, é isso pessoal. Espero que vocês estejam gostando do conteúdo do blog e continuem acompanhando, que prometo postar mais e mais e mais e mais kkkkk.

Se ainda não me segue no Instagram, clica aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário